Gagueira sob uma perspectiva que articula linguagem, subjetividade e sociedade.
31 agosto 2005
Amigos em São Paulo
Amigos, desculpem-me pela ausência de postagens novas. O motivo foi uma viagem que fiz, junto com minha namorada, a São Paulo. Fomos terça-feira retrasada e voltamos no domingo. Além de andar bastante de metrô, de ônibus e a pé por vários pontos da cidade, tive a oportunidade de conhecer várias pessoas que fazem as listas de discussões "Gagueira" e "Discutindo-Gagueira". Com certeza, o melhor da viagem foi as pessoas que mantivemos contato. Particularmente gostei muito de ter conhecido Olavo, Dudu, Roberto Tadeu, Diogo, Marcelo Estima, Eleide, Sandra e Hélio. Com exceção do primeiro, que conversamos prazeirosamente no Shopping Eldorado, os demais conheci no Grupo de Apoio da ABRA Gagueira, no qual foi discutido o tema "Ansiedade e Gagueira". Encontro este que eu não poderia perder estando em São Paulo e em pleno último sábado do mês (dia de realização dos grupos). Cheguei com uma hora de atraso, mas deu para sentir a seriedade do grupo e a simpatia de todos os presentes. Podem ficar certos que todos vocês que conversei serão inesquecíveis. Espero que o mais breve possível possamos nos reencontrar pessoalmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Falô, Wladimir!
Também gostei muito de tê-lo conhecido pessoalmente.
Sua participação no grupo de apoio foi bastante pertinente, com relatos de experiências pessoais que nos motivaram a discutir sobre vários assuntos correlatos à gagueira.
Valeu, Wladimir, e estamos aguardando seu retorno a Sampa -quem sabe não dá certo de você vir para os eventos do Dia Internacional de Atenção à Gagueira - 22 de outubro?
Um abraço!
Eleide
Wladimir, um pouco atrasado, né ?
Mas quero deixar registrado no seu Blog que foi um grande prazer te conhecer pessoalmente, nossa conversa foi muito proveitosa.
Gostei muito da sua companheira ******, simpatissísima, discreta, elegante, sabe se comportar em qualquer situação, conversa pouco mas fala coisas legais e na hora certa. E eu achei o "piercing" dela uma graça.
Quando eu for pra Natal, espero nos revermos.
Depois que eu conhecer o Maior Cajueiro do Mundo, a Barreira do Inferno, as praias de Jenipabu, andar de Camelo nas Dunas, esquiar no "Esquibunda" ... e dar um passeio de Bug. Mas aí Você vai ser o pilôto.
E eu pretendo ficar no Camping da
Ponta Negra.
Tem jeito ? E quem sabe achamos um tempo pra discutir "Gagueira".
Olavo.
Wladimir, permita- me adicionar aos comentários acerca de sua visita à Sampa, "A Terra da Garoa", mais um :
"Longe, é um lugar que não existe". ( Frase de Richard Bach, autor do Livro "Fernão Capelo Gaivota") .
Se Você gostou do Parque Ibirapuera, é porque Vc. tem bom gosto. Se Vc. caminhou a pé, andou de ônibus, metrô, conheceu um pouco do estresse paulistano.
Sonhei, quem sabe um dia meu sonho se torne realidade.
Conhecer Natal, ao vivo e a côres.
Fiquei sabendo de um lugar muito legal aí, é o Canto do Mangue.
Olavo.
Postar um comentário