20 agosto 2005

O Homem Não Nasceu Para Gaguejar...


... portanto, se você está chateado, triste, deprimido, insatisfeito, desapontado, ou qualquer outra coisa do gênero, com a sua gagueira (e por tabela, com você mesmo) eu digo-lhe:

Levante-se, saia dessa inércia, dessa acomodação e assuma a posição de fazer algo para melhorar, para triunfar! Existem muitas pessoas especializadas para tratar gagueira. Encontre a sua e se ajude! O que você não pode é ficar parado. Até quando você vai ficar assim, sendo passageiro da vida?



"la 'buena vida' es cara por definición... La hay más barata, pero ya no es lo mismo."
(A "boa vida" é cara por definição...existe a mais barata, mas não é vida")

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Wladimir!
Permita-me discordar da frase "o homem não nasceu para gaguejar". A grande maioria das pessoas que gaguejam vão continuar gaguejando, apesar do tratamento fonoaudiológico (no caso de adultos). Pode ser que passem a gaguejar mais suavemente, o que já é um grande triunfo, pode ser que não sofram tanto com sua gagueira, o que já é uma grande coisa, mas acredito que a gagueira sempre estará lá, à espreita......Porém, não será por isso que deixaremos de procurar viver plenamente, procurando realizar nossos anseios.
Se nascemos com a tendência para gaguejar, vamos procurar conviver o melhor possível com isso, e procurar fazer com que as pessoas nos aceitem como somos!
Um abraço a você,Wladimir, e aos demais que acessam o seu blog, que está muito interessante!