19 janeiro 2006

Grupo de Apoio em Natal-RN

O Grupo de Apoio de Natal finalmente se organizou. Ontem, dia 18, foi a nossa primeira reunião. Éramos quatro e mais a fonoaudióloga Priscilla Silveira. Definimos que nossas reuniões serão, seguindo o exemplo do Grupo de Apoio de São Paulo, no último sábado do mês, às 14h, com duas horas de duração. O primeiro passo já foi dado. Com certeza precisamos amadurecer em muitas coisas. Para isso contaremos com as experiências dos grupos paulista, soteropolitano, carioca e manauara. Com certeza trocaremos muitas experiências.

Em virtude do carnaval, nossa próxima reunião será dia 18, penúltimo sábado do mês. Como definição para este próximo encontro cada membro se apresentará, falará das suas particularidades. Quem desejar participar é só entrar em contato. Deixe um comentário com o endereço que eu entro em contato.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá wladimir, estou esperando ansiosamente p/ o nosso próximo encontro do grupo!!

Anônimo disse...

Luiz Carlos Valentim, consegui deixar um comentário aqui. Deixei como se eu fosse qualquer pessoa que tivesse acessado o blog. Cliquei em "outro", escrevi meu nome no campo específico e coloquei as letras no campo "verificação de palavras". Espero que vc consiga tbm!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Helena e queria saber que tipo de grupo de apoio é esse. Qual particularidade? não sei se é o que procuro, mas por favor esclareçam tá?
muito agradecida.