03 junho 2006

Curiosidade Sobre o Pagoclone

Um grupo de pacientes, ao ser tratado com o Pagoclone, relatou retardo no processo ejaculatório. Em virtude desta descoberta, a Indevus Pharmaceuticals também solicitou, em março deste ano, a patente para as aplicações no combate à ejaculação precoce.

Os medicamentos desta empresa famacêutica passam por quatro etapas antes de chegar ao mercado (pré-clínica, fase I, fase II e fase III). As pesquisas relativas à ejaculação precoce ainda estão na fase I (em relação à gagueira, estão na fase II), mas, pelo jeito, já deve ter gente ansiosa para o início das vendas.

Da família das ciclopirrolonas, o Pagoclone promete ser um "santo remédio".

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso me parece parte da extrema medicalização que nos é quase imposta. Duvido que este Pagoclone "cure" a gageira. No máximo deve ajudar a controla-la. Os laboratórios querem cada vez mais dependentes(consumidores).

Você já deu sua opinião lá embaixo, mas te pergunto se os gagos em geral prefeririam depender de um remédio ou fazer um processo de terapia com resultados variados? E qual sua opinião sobre esta preferencia?

Abraços!

Anônimo disse...

vladimir vc sabe me dizer em q fase esta a pesquisa do pagoclone? eu andei pesquisando e dizem q nesse mes de março pode ter a liberaçao do remedio
atenciosamente
aline

Anônimo disse...

Vlamir, como esta a situação dos teste do pagoclone?
Já esta disponivel para se comercializado?
Por favor me ajude pois sofre desse mal.