14 novembro 2007

Vamos Conversar Sobre Gagueira!

Quer coisa melhor do que conversar sobre gagueira? O prazer que isso pode proporcionar muitos estão conseguindo. Faz parte da verdadeira superação da gagueira. É com esta intenção que Sanderson, amigo do Grupo Gagueira (faça parte clicando no ícone no lado direito!), criou o blog "Coversando Sobre Gagueira". Fico particularmente feliz, pois ele é o segundo brasileiro a criar um blog sobre esta temática. Tenho plenas convicções que ele dará uma boa contribuição na propagação de informações sérias e verdadeiras sobre o assunto. Cliquem na imagem acima e conheçam este novo espaço.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite!
Muito prazer me chamo Ana Paula,tenho 28 anos, e sofro com a gagueira, me atrapalha muito pois chego a ficar com medo de conversar com outras pessoas, principalmente pelo telefone è horrivel. Eu consigo falar mas depois que passa a ansiedade, antes disso não sai nada. Eu nunca tinha entrado nesse site achei muito interessante vai me ajudar muito.