15 março 2006

Tartamudos.org

"Plagiando" a postagem do blogueiro Chirrioo, de Madri, na Espanha, gostaria de divulgar mais uma página na internet dedicada à gagueira.

É a tartamudos.org.

Esta página surgiu com a dupla intenção de:

a) Criar um ponto de encontro para todos os gagos de fala hispânica; e
b) Servir de primeira referência no conhecimento da gagueira, a todas as pessoas interessadas em compreender a problemática pessoal e social que implica a mesma, para os que gaguejam e para seu entorno mais próximo. Isto também incluem professores, investigadores, terapeutas, etc... já que a finalidade acadêmica estará muito presente em todo o sítio.



A página ainda não está totalmente desenvolvida. Aos poucos o autor irá adicionando novidades. É mais um vínculo que ficará aqui ao lado para futuras pesquisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Wladimir, tudo bem?
Entrei no seu blog, q esta ótimo como sempre para baixar a sua entrevista em tamanho reduzido, só que não consegui achar o link. Você poderia me mandá-lo?

abraço

fabiobremenkamp@click21.com.br

Anônimo disse...

Wladimir, eu assisti a sua entrevista e realmente fiqeui muito feliz! Vc eh um exemplo! Estou muito motivada a fezer um blog tb pra divulgar o grupo aqui no Rio. Gostaria de saber como anda os encontros por aí? Queria trocar idéias sobre o grupo tb! Bom, estou muito feliz com minhas idéias e queria compartilhar com alguém, como vc, porque sei q jah está caminhando há um tempo.
Abraços
Cristine Pombo