02 novembro 2007

Novidades em Breve

Amigos,

Desculpe-me pela ausência e demora em responder alguns comentários. É que precisei viajar e quando cheguei meu computador estava quebrado. Semana que vem prometo postar novidades. Vou contar como foi o Dia Internacional de Atenção à Gagueira em São Paulo, onde dei uma palestra a convite da ABRA GAGUEIRA.

Até lá!

5 comentários:

Anônimo disse...

Wladimir, fiquei muito feliz quando li essa noticia!! Voce merece mesmo rapaz por todo seu esforço e sua dedicaçao a causa. E quero saber como foi lah?!
Parabens, parabens msm!!!

Abraçao

Thiago Campos

P.S.: Nao sei se ainda lembras de mim!? Mas se ainda existe as reunioes ou mesmo novidades, meu e-mail: t_campos83@hotmail.com

Anônimo disse...

Wladimir, existe algum remédio que se possa ingerir em situações especiais, como seminários e entrevistas, que possa diminuir a gagueira? Qual?
Abraço
Daniel
danielvgil@yahoo.com.br

Sanderson disse...

Wladimir,
Suponho que li todos os seus blogs.
São excelentes!
Você está de parabéns.
Você explica com detalhes a linha Dialético Histórica.
Postei nova msg no blogagueira.blogspot.com.
Talvez vc considere engraçado.
Abraços e boa sorte nos seus estudos. Certamente vc continuará ajudando muito mais pessoas.
Abraço,
Sanderson

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wladimir Damasceno disse...

Leo, você deve estar um pouco por fora do assunto. Tomei um medicamento para me acalmar há alguns anos, antes de entender e ser tratado pela visão dialético-histórica. Creio que você perdeu uma boa oportunidade de ter ficado somente lendo os comentários. Desejo tudo de bom pra você. Quem sabe um dia não nos encontraremos e teremos uma boa conversa sobre tudo isso. Abraços.