03 dezembro 2007

Encontro de Pessoas com Gagueira

Amigos,

O que acham da idéia de organizarmos o "I Encontro de Pessoas com Gagueira do Brasil"?

Creio que seria muito enriquecedor, prazeroso e fortificante. É incrível como pessoas com gagueira são legais. Se você nunca participou de um evento sobre gagueira, com pessoas com esta característica, talvez não sabe o que estou dizendo. A identificação é imediata, conversa-se bastante, dá-se boas gargalhadas e faz-se grandes amigos.

Foi assim que outros grupos ganharam vez e voz na sociedade. É preciso sair da zona de conforto. Poderíamos fazer muitas coisas: discutir sobre preconceito; conhecer casos de sucesso; descobrir as diversas teorias de tratamento, identificar-se com uma; confeccionar um manifesto a ser publicado em jornais; conhecer mais sobre gagueira, etc. Com certeza quem participa de um evento deste tipo não sai como entrou.

O que acham da idéia? Você participaria? Deixe seu comentário!

Se quiser saber mais, entre no Grupo Gagueira. Clique no ícone aqui do lado direito e participe desta nossa discussão.

4 comentários:

Sanderson disse...

Oi Wladimir, gostei da idéia! Especialmente do manifesto, sempre tive um quê de revolucionário rs Continuamos a conversar sobre o evento! Abraço, sanderson

Anônimo disse...

Salve, Wladimir! O encontro foi um grande sucesso! Você e os demais organizadores estão de parabéns; aliás, eu também estou, por ter participado desse evento histórico! Grande abraço!

Fernanda disse...

Eu achei uma ótima idéia.Seria maravilhoso por em prática.Seria muito esclarecedor,dinâmico,magnifico poder expor fatos, dificuldades sofridos entre os portadores de gagueira.Na verdade iríamos sentir em nosso própio meio.Os fluentes q seriam os peixinhos-fora-d'água...kkkkk....brincadeirinha!!!
Abraços pra vc Wladimir,belo trabalho que vem realizando!Deus t abençõe!

Anônimo disse...

Nunca tive oportunidade de ir a um encontro desses, pq moro no fim do mundo Alagoas ;(